Lua de Mel: 10 destinos para sua lua de mel ser inesquecível!

Posted on Posted in Viagens

Lua de Mel – uma das viagens que um casal gostaria de gastar da maneira mais memorável e luxuosa possível. Após o estresse da criação de casamento, a escolha de um local único para lua de mel pode ser uma tarefa exaustiva.

Lendo várias matérias pela internet encontrei os destinos abaixo. Baseado nas recomendações dos sites de reserva de hotel (Trivago/Booking/etc.) fiz uma lista dos melhores para você dar uma olhada.

Four Seasons Resort Bora Bora, Tahiti

Cada “cabana” tem uma cama cara, um deck privado com acesso ao oceano e uma banheira separada. Portas de correr que revelam vistas deslumbrantes do Monte Otemanu, sobre a lagoa de maré. Você terá sua própria praia particular.

St George’s Caye Resort, Belize

Se tiver que planejar sua lua de mel com um orçamento limitado, mas ainda deseja a experiência de suíte na água, este lugar seria a sua melhor escolha. As seis cabanas com telhado de palha em palafitas no Mar do Caribe são todas equipadas com uma cama, chuveiro privado, sótão e pátio. Quando você não está cochilando no loft, Belize orgulhosamente fornece alguns dos melhores mergulho, segundo os turistas.

Pangkor Laut, Malásia

 

Rodeado por praias de areia impecável e floresta tropical em uma ilha privada ao largo da margem oeste da Malásia, Pangkor Laut é uma das melhores opções para uma lua de mel, segundo turistas. Cada cabana tem uma cama extra-grande, um chuveiro enorme com vista para o mar, duas piscinas e um deck. Passeios na floresta tropical são passeios atividades calmantes, bem como tratamentos que podem ser reservadas no Spa Village.

Gecko Beach Club, Formentera


Fomentera é 30 minutos de navio saindo de Ibiza, que tem esplêndidas extensões isoladas de areia. E o local verdadeiramente melhor para ficar para apreciá-los é o refúgio Migjorn à beira-mar, segundo turistas. Lounge ao redor da piscina, e afundar em um monstro branco sofá-cama para assistir ao anoitecer. Com a chande de você deseja experimentar um veleiro, reserve uma suíte Gecko no andar superior com um enorme deck e vista para o mar.

Lagoa Fundu, Zanzibar


Na ilha pacífica de Pemba, apenas acessível por barco, Fundu é uma experiência de primeira noite especial. Dezoito chalés estilo safari são distribuídas em um declive. “Uma costa perfeita de areia branca garante que você nunca se canse de tirar fotos”, escrevem os turistas. “Além disso, é um excelente local para mergulho”.

Amanpuri, Tailândia


Você não se arrependerão com uma hospedagem em Aman – e Amapuri, o principal resort sofisticado aberto é a melhor opção, segundo turistas. Extravagantes estruturas de estilo tailandês estão espalhadas entre as palmeiras. Desfrute de aventuras à noite e jantar à luz de velas.

Santuário Gorilla Forest Camp, Uganda


Em algum lugar no Bosque perto de Bwindi no oeste do Uganda, oito tendas permanentes oferecem a oportunidade de ver mais de 113 tipos de criaturas únicas. Estes incluem elefantes e gorilas de montanha, dois dos animais mais raros do planeta. Passando o dia cheio de aventura, descanse na varanda da sua tenda, então saboreie um jantar ao redor da fogueira aberta.

Taj Lake Palace, Índia


Amplamente reconhecido como um dos hotéis mais românticos da Índia, o Taj Lake Palace é um edifício de mármore branco de 250 anos, totalmente protegido, que parece nadar no Lago Pichola – um santuário de serenidade no meio do agitado tumulto de Udaipur. Para chegar lá você tem ir de barco (certamente um começo incrível para uma lua de mel) e não é um exagero dizer que você ficará de boca aberta uma vez que você vê este conto de fadas, abóbadas, janelas extravagantes e quartos luxuosos carregado com móveis perfeitos à moda antiga, segundo uma turista. Você pode jantar ao ar livre pratos indianos gourmet no Lily Pond Courtyard ou deslizando em um barco para dois. Viagens para explorar Udaipur são recomendados como um par de massagem no Jiva Spa.

Misibis Bay, Filipinas


Tirolesas e carruagens são todas as formas energizantes para explorar Misibis Bay e bosques ao redor da Ilha Cagraray. Se isso não for aventura suficiente, o resort oferece interações com tubarão-baleia. Onde você pode fazer mergulho perto de um dos maiores peixes do mundo. Excursão a partir do helicóptero Misibis incluindo zoom em torno do ponto mais alto do vulcão Mayon e em campos de magma, Nag-Aso Lake, e a cidade Legazpi, segundo turistas.

Huka Lodge, Nova Zelândia


Passeios a cavalo, caiaque, rafting, bungee jumping, paraquedismo e quadriciclo são algumas das coisas que você pode fazer durante a sua estadia no Huka Lodge, Nova Zelândia. Lodge quartos são requintados. O proprietário da cabana, tem uma visão da natureza com mesa ao ar livre para comer, chaminé e especialista gourmet.

Fala sério, lendo esses comentários das pessoas que já visitaram esse lugares não dá uma vontade enorme de visitar? Nem que seja só por uma noite! E vocês, tem algum lugar que seria ideal para lua de mel? Compartilha ai com a gente!

(Visited 189 times, 1 visits today)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.