O que fazer com sua recordação de viagem?

Posted on Posted in DIY

Esse mês faz um ano que fiz minha primeira viagem pra Europa. Se você (assim como eu) trouxe várias recordações da viagem mas não sabe o que fazer com elas, fica com a gente.

Você com certeza utilizou transporte publico, visitou museus, pegou mapas para não se perder, guardou moedas e varias outras coisas, certo? Que tal você juntar tudo isso num quadro?

recordação de viagem

É bem simples. Você pode pegar uma moldura de quadro tipo caixa ou até mesmo um porta retrato. Dentro você coloca tudo o que você trouxe de recordação do lugar.

recordação de viagem

Além de te fazer recordar bons momentos, a decoração da sua casa fica incrível e o melhor de todo, gastando muito pouco!

Você é aquela pessoa que gosta de colecionar moedas, que acha incrível os desenhos de cada uma, ou que no futuro vá vender para algum colecionar para ganhar um bom dinheiro? Que tal um quadro só de moedas?

recordação de viagem

Utiliza o mesmo material: moldura para quadro em forma de caixa ou mesmo um porta retrato, vai depender da quantidade.

Ok, você não guardou todos os tickets de passagem ou mesmo não guardou nenhuma moeda, só tirou milhares e milhares de fotos. Antigamente era comum a gente mandar revelar, até mesmo para poder ver as fotos, e no final tínhamos um álbum de recordação de viagem. Mas hoje existe as redes sociais, o que fazer com essas fotos?

recordação de viagem

Olha só como é simples. Você seleciona algumas fotos da viagem, pega um caderno ou uma agenda, cola as fotos. Você pode até escrever alguma coisa muito legal que aconteceu e você não quer esquecer nunca. Faça desenhos, decore as páginas, peça pra pessoa que viajou com você escrever a recordação de viagem dela, use a criatividade!

Uma outra ideia pra você não perder o caderno de vista é encapa-lo com o mapa do local onde você visitou.

recordação de viagem

Dessa forma, só de olhar pra capa você vai saber o que vai encontrar, simples e fácil. Pra quem tiver um pouco mais de criatividade e paciência pode criar o álbum utilizando folhas simples, furador, linhas e elástico para montar um caderno igual o da foto aqui de cima.

E você, faz o que com a sua recordação de viagem? Conta pra gente aqui nos comentários.

(Visited 540 times, 1 visits today)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.